Pesquisar
Close this search box.

Registrando o tempo

Umidificador de Ar Ultrassônico e Aromatizador de Ambiente Portátil USB com LED para Aromaterapia Umidificador de Ar com Luz LED para Casa e Escritório Premium

Registrar o tempo por meio de imagens é dificil? Para isso,  você precisa só que o tempo passe e de uma câmara fotográfica ou a câmara do seu celular.

Escolha um elemento que se transforme no decorrer do tempo e o fotografe várias vezes ao longo do dia ou por vários dias seguidos.

A fotografia deve registrar as mudanças que acontecem nesse objeto.

Pode ser um cubo de gelo derretendo, uma flor abrindo, uma fruta apodrecendo.

Pode ser também registrar a sua unha crescendo, por exemplo.

Proposta: Vamos registrar o tempo?

Olhe a sua volta. Onde é possível enxergar as transformações do tempo nas coisas?

Com as imagens obtidas da passagem do tempo, monte um painel ou faça um filme.

Fotografe suas experimentações e compartilhe as imagens nas mídias sociais #historiadasartes/talento 


COMO CITAR:


IMBROISI, Margaret; MARTINS, Simone. Registrando o tempo. História das Artes, 2025. Disponível em: https://www.historiadasartes.com/registrando-o-tempo/. Acesso em 22/05/2025.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nosso Feed

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

plugins premium WordPress