Departamento de Armas e Armaduras do Met

História das Artes > Museus > Departamento de Armas e Armaduras do Met
Departamento de Armas e Armaduras do Met

Armas e Armaduras, esse Departamento do Met é uma das coleções mais populares do museu. O distintivo “desfile” de figuras blindadas montadas na galeria de Armas e Armaduras do primeiro andar é uma das imagens mais reconhecíveis do museu, que foi organizado em 1975 com a ajuda do imigrante russo e estudioso de armas e armaduras, Leonid Tarassuk (1925-1990).

O foco do departamento em “artesanato e decoração excepcionais”, incluindo peças destinadas exclusivamente à exibição, significa que a coleção é mais forte no final da Europa medieval e peças japonesas dos séculos V ao XIX.

Departamento de Armas e Armaduras no 1º andar do Museu Metropolitano de Nova York

No entanto, estas não são as únicas culturas representadas em Armas e Armaduras; a coleção abrange mais regiões geográficas do que quase qualquer outro departamento, incluindo armas e armaduras do Egito dinástico, Grécia antiga, Império Romano, antigo Oriente Próximo, África, Oceania e Américas, bem como armas de fogo americanas (especialmente armas de fogo Colt) dos séculos 19 e 20.

Armadura do Oriente – Acervo do Departamento de Armas e Armaduras do Met NY

Entre os 14.000 objetos da coleção estão muitas peças feitas e usadas por reis e príncipes, incluindo armaduras pertencentes a Henrique VIII da Inglaterra, Henry II da França e Ferdinand I da Alemanha.

Armadura do acervo do Departamento de Armas e Armaduras do Met NY

Departamento de Armas e Armaduras do Met. 5ª Avenida, 1000. Nova York. Aberto de terça a quinta, das 9h30 às 17h30, sexta, das 9h30 às 21h, domingo, das 9h30 às 17h30.

Fique atento. O horário pode sofrer modificação. Consulte o site oficial da instituição

PESSOAS QUE LERAM ISSO, TAMBÉM GOSTARAM....

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: